Notícia da hora

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Prefeito reunirá servidores municipais no auditório da IDE

O prefeito Geraldo Moura reunirá na próxima terça-feira , dia 7, todos os funcionários da prefeitura municipal de Soledade. A reunião acontecerá às 19h00, no auditório da IDE- projetos sociais, que fica localizado a margem da BR 230, no bairro Alto São José.

O intuito do prefeito ao reunir todos os servidores municipais em um só lugar é para mostrar as diretrizes da administração municipal que ele iniciou no dia 1 de janeiro deste ano.

Geraldo desde que assumiu a prefeitura vem aplicando um estilo de gestão austera e dinâmica com viés da eficiência e eficácia que bem se apresenta na gestão privada; são experiências que o prefeito Geraldo carrega ao longo de 30 anos, que se soma agora a experiência de administração pública do grupo político que lhe auxilia na gestão municipal.

Segundo o prefeito Geraldo, esse é um espaço onde os gestores municipais tem um encontro direto com todos os servidores, com fim de promover na gestão, maior eficiência dos serviços públicos, dentro de um ambiente de integralidade das secretarias municipais, departamentos, unidades de serviços e o servidor público que atua em sua grande maioria no atendimento à comunidade.

“Estamos fazendo esse encontro para colocar nós gestores em um diálogo amplo e direto com todos os servidores municipais para melhorar os serviços públicos dentro de um espaço de integração de todos os servidores municipais”, pontua Geraldo.

Durante a reunião, o prefeito Geraldo vai fazer uma exposição das principais ações, serviços e obras que foram realizados no seu primeiro mês de governo explanar as diretrizes de seu governo para este ano de 2017.

O auditório da IDE, comporta 500 pessoas sentadas, espaço suficiente para acomodar os servidores da prefeitura de Soledade.

Haverá ônibus saindo da prefeitura a partir das 18h00 para garantir aos servidores públicos que eu não tenham transporte, o acesso rápido ao local do encontro na IDE.
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui