Notícia da hora

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Soledade garante transporte escolar universitário

A Prefeitura de Soledade após haver concluído o cadastro dos estudantes que utilizam transporte escolar com destino a cidade de Campina Grande para os  cursos de nível técnico e superior, está garantindo número suficiente de vagas para os alunos cadastrados no Setor de Transporte da Educação Municipal.

A Secretaria da Educação juntamente com o Setor que administra o transporte escolar confirmaram nesta terça-feira (14) que o número de ônibus que estará se deslocando á cidade de Campina Grande será suficiente para atender demanda de alunos cadastrados.

A cobertura em 100% vem sendo elogiada pela comunidade, inclusive pelas redes sociais, é o caso do pai de uma universitária, o oficial de justiça Geraldo Junior que estimula a comunidade a apoiar a Prefeitura neste momento em que tem aumentado significativamente o número de alunos.

“Vamos dar um voto de confiança a Administração. Não é fácil coordenar tudo ao mesmo tempo. Ainda mais diante do número crescente de estudantes que, felizmente, a cada ano só aumenta”, frisa Júnior.





Ascom/PMS
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui