Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Taperoá: George Farias publica nota a favor do funcionalismo público

Venho de público externar minha opinião e prestar minha solidariedade aos funcionários municipais, que estão se sentindo prejudicados com a mudança do horário de trabalho, de 6 horas corridas para 8 horas em dois turnos. 

A administração pública, para funcionar prestando um serviço de tamanha relevância, precisa de funcionários capacitados, qualificados e estimulados. Por isso mesmo, defendi durante a campanha politica a necessidade de manter um canal aberto de diálogo permanente com os nossos servidores.

O gestor público, tem a obrigação de zelar pela lei e achar um ponto de equilíbrio que satisfaça o funcionário público e toda comunidade que depende desse valoroso serviço. 

Nos dias de hoje, o gestor publico precisa ter como foco, uma agenda de conciliação que só se constrói com a grandeza da humildade e a sabedoria do diálogo. 

Esperamos que o atual gestor, dialogue e reflita com serenidade a necessidade de revogar tal medida, que causa transtornos a maioria dos servidores e consequente diminuição na qualidade dos serviços prestados.

Meu abraço afetuoso, minha solidariedade irrestrita e a certeza de que somente.

JUNTOSPODEMOSMAIS.
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital