quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Taperoá: Vereador denuncia corte no fornecimento de água durante final de semana em poço da Câmara Municipal

CÂMARA DIZ QUE IMPASSE JÁ FOI RESOLVIDO - SAIBA MAIS...


Ailton Paulo de Souza, vereador do município de Taperoá, denunciou que a Câmara Municipal determinou a interrupção do abastecimento de água para a população durante os finais de semana, num poço artesiano que é administrado pela presidência da Casa Legislativa. 

Segundo o parlamentar, foi alegado que o parlamento precisaria economizar energia elétrica, o que para Ailton é um absurdo: "é preciso economizar de outra forma, não tirando a pouca água que existe para a sociedade, não acredito que o consumo de uma bomba elétrica vá falir a Câmara".  

A revolta do vereador, também teve respaldo na população, que se expressou pelas redes sociais, conforme se verifica abaixo da matéria.

O poço da Câmara Municipal de Taperoá, foi perfurado no ano 2013 na gestão da vereadora Margarete Carvalho, e ficava a disposição da sociedade 24 horas por dia. 

Nós não conseguimos contato com o vereador Severino José de Brito, que é o atual presidente da Casa Corsino de Farias, mas falamos via rede social com a assessora Idelania Flávia, ele disse que o presidente repensou a situação, e que no próximo final de semana, a população voltará a ter acesso a água. 















Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias