Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vereador de Taperoá diz que governo municipal não dialoga com funcionários

Ailton Paulo de Souza foi entrevistado pela nossa reportagem na página LF Comunique, rede social oficial do Portal www.lazarofarias.com.br, e disse que a prefeitura de Taperoá nesses primeiros 30 dias da nova gestão, apresentou dificuldades em dialogar com os funcionários. 

Ele relatou que no ultimo final de semana, recebeu a vista de alguns trabalhadores da área de educação, se queixando de que a jornada de trabalho teria sofrido alterações na sua distribuição, deixando de ser 6 horas corridas, para 8 horas intercaladas diariamente. 

Para o vereador, a ação prejudica servidores que tem dois vínculos de trabalho, e os que estudam em Campina Grande, já que o transporte sai por volta das 15h e o trabalhador em tese, terá que permanecer até as 17h no ambiente de trabalho.  

O legislador argumentou também, que a medida causa impacto negativo nas finanças da prefeitura, já que em 6 horas corridas, seria possível segundo o parlamentar, o governo economizar água e energia elétrica, frente ao cenário da crise econômica do país. 

Ailton também disse, que existe um funcionário gozando licença prêmio e tendo ponto cortado, mas não mencionou o nome do servidor. Ele finalizou criticando os remanejamentos de funcionários que a prefeitura está realizando. 

O vereador argumenta que tudo isso é sem necessidade, e que por isso está assumindo posição ao lado dos trabalhadores. 

Assista a entrevista completa AQUI ou escute o trecho do áudio em que o parlamentar fala apenas do assunto dos funcionários na lateral (lado direito do nosso blog). 

Fonte: www.lazarofarias.com.br








Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz