Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana

Conselho Comunitário de Segurança Pública será eleito amanhã em Soledade

Será eleito nesta terça-feira (07) o Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Soledade (CMSPMS). A eleição ocorrerá às 19h00 no plenário José Alves de Miranda, da Câmara de Vereadores.

O CMSPMS é um órgão deliberativo, consultivo e de assessoramento na propositura de ações de políticas públicas, e tem por finalidade discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução dos problemas de segurança no município de Soledade.

O Conselho tem a prerrogativa de desenvolver campanhas educativas e buscar a integração e a cooperação entre as autoridades locais voltados à segurança pública

O Conselho será composto por dois representantes do Poder Executivo Municipal, sendo um, da guarda municipal; Um Vereador representando o Poder Legislativo, Um representante da Polícia Militar, Um representante da Polícia Civil , Um representante do Poder Judiciário, Um representante do Ministério Público, Um representante dos Lojistas de Soledade e Um representante do Conselho Tutelar.

O prefeito Geraldo Moura tem destacado através das redes sociais a importância da participação do setor comercial da cidade na eleição de amanhã à noite.

“É de fundamental importância a participação do maior número possível de empresários de todos os segmentos, portanto peço o empenho de todos para repassarem este convite, pois, o que falta agora é eleger os membros desse Conselho, aonde terá representantes de órgãos e sociedade civil”, frisa o Prefeito.

Ascom/PMS
Share:

Entrevista