Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana

Ex-prefeita de Salgadinho será a nova diretora do Hospital Regional de Taperoá

Débora Cristiane se prepara para mais um desafio na sua vida profissional. A qualquer momento, a ex-prefeita de Salgadinho será nomeada pelo governador Ricardo Vieira Coutinho, como a nova Diretora do Hospital Geral de Taperoá. 

Débora que celebrou aniversário recentemente, recebeu o convite do governador para a nova missão, desde que deixou a prefeitura da cidade de Salgadinho, mas preferiu adiar o início do trabalho. 

Entre as razões alegadas pela ex-gestora, se destacam pelo menos dois pontos, analisar bem a proposta e também descansar ao lado da família.

"Há pelo menos 16 anos, nunca tirei férias. A jornada de diretora escolar, secretária municipal e prefeita 2 vezes do nosso querido município de Salgadinho, nunca me permitiu, já que eu precisava me dedicar de maneira exclusiva ao nosso povo. Então eu reservei um tempo para a família e os amigos, o que está sendo muito bom" Disse. 

Apesar de ainda não está confirmada a data, Débora Cristiane deve assumir o cargo a partir do mês de abril, podendo haver antecipação. 

Na condição de gestora do Hospital Geral de Taperoá, ela terá pela frente o desafio de atender as demandas de Taperoá, Assunção, Juazeirinho, Salgadinho, Junco do Seridó, Livramento, Desterro e até cidades mais distantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Share:

Entrevista