segunda-feira, 20 de março de 2017

Governo nega ‘patrocínio’ do Estado a evento com Lula

O secretário do Governo do Estado, Fábio Maia, negou o uso de recursos públicos para custear a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma à Paraíba ou para a superestrutura montada na praça de Monteiro para receber os petistas.

Segundo ele, não houve qualquer custo para o Estado, que arcou apenas com o reforço na segurança, por se tratar de uma visita de dois ex-presidentes, com grande expectativa de público.

“O resto foi a militância que se juntou e foi a Monteiro. O governador fez uma circular informando que não permitiria o uso de carros oficiais e outros equipamentos do Estado. Eu mesmo fui no meu carro”, pontuou.

Para ele, os questionamentos sobre a origem dos recursos partem daquelas que “não conseguem fazer uma movimento como o ocorrido no domingo”. “Infelizmente, aqueles que não conseguem fazer um movimento daquele tipo, inventam histórias, mas a festa foi muito bacana”, afirmou.

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, explicou que solicitou ao Governo do Estado apenas auxílio para credenciamento de autoridades e reforço na segurança durante a visita.

MaisPB
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias