Canteiro de obras em Assunção

sexta-feira, 3 de março de 2017

Prefeito de Salgadinho esclarece sobre corte de terras e responde denúncia de vereador

O prefeito Marcos Alves da cidade de Salgadinho, fez contato com a redação do nosso portal por volta das 22h desta sexta feira (3), solicitando espaço para esclarecer sobre denúncia feita pelo vereador Marcos Damião. 

O parlamentar disse que o corte de terra ofertado pela prefeitura, estava priorizando correligionários do prefeito, e que foi preciso levar o assunto a tribuna da Câmara Municipal para resolver o problema.

A esse respeito, o Chefe do Poder Executivo de Salgadinho, repudiou tal declaração, e disse que o critério do governo municipal é atender todos os agricultores por igual. 

"Em outros tempos quem fosse oposição não tinha nem sequer a esperança de receber um corte de terra, hoje já atingimos 85% dos agricultores e chegaremos a 100% com dignidade e respeito as pessoas" disse o prefeito, destacando que além do corte das terras, outras ações já aconteceram em favor do homem do campo. 

Ao final, Marcos Alves disse que a principal meta do governo, é atender sem olhar a quem, qualquer pessoa de Salgadinho. Ele classificou como lamentável as declarações que considera de cunho político partidário: "já desarmei os palanques desde que terminou a eleição". Concluiu.






Share:

Conselheiros do OD de Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Rádio Online