Em Assunção obra da rede de distribuição de água segue dentro do prazo

sábado, 11 de março de 2017

Prefeito de Soledade participa de soledade com Michel Temer e diz que duplicação da BR 230 será avanço regional

O Prefeito Geraldo Moura prestigiou com a primeira dama do município, Janaína Barros a solenidade presidencial, onde o Presidente da República, Michel Temer assinou a ordem de serviço para adequação da BR 230, que garante mais de 300 milhões de reais para duplicação do primeiro trecho da BR que beneficia diretamente o município de Soledade e vários municípios circunvizinhos. A Solenidade ocorreu nesta sexta-feira (10) durante a inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos em Campina Grande.

O início da duplicação da BR-230 a partir de Campina Grande que terá o trecho construído até a comunidade da Farinha (altura da Praça do Meio do Mundo), com 32,4 quilômetros de extensão, tem um custo previsto na ordem de 307,7 milhões de reais e beneficia diretamente o município de Soledade, que aguarda posteriormente a duplicação do segundo trecho da praça do meio do mundo até a cidade de Soledade.

A previsão dada no evento mostra que a obras serão iniciadas em breve.

Segundo o prefeito Geraldo Moura, essa obra representará um grande avanço na infraestrutura da região, pois além de melhorar a mobilidade, proporcionará maior segurança para os motoristas que transitam nestes trechos que são os mais movimentados da BR-230 entre Soledade e Campina Grande.

“É um grande avanço na infraestrutura da nossa região, pois além de melhorar a mobilidade, oferece mais segurança para os motoristas que usam esse trecho da BR-230, entre Soledade e Campina Grande”.

Em seguida o prefeito Geraldo Moura acompanhou a comitiva liderada pelo presidente da Câmara, Reginaldo Gomes que participou de inauguração do trecho leste da transposição de águas do Rio São Francisco que vai beneficiar a cidade de Soledade e diversas cidades da região. O evento ocorreu também nesta sexta-feira, na cidade de Monteiro, Cariri paraibano.

Fizeram parte da comitiva ainda, a vice-prefeita, Fabiana Gouveia, o secretário de saúde e vereador Miranda Neto, dentre outros soledadenses.

Ascom/PMS
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção