Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Prefeito de Taperoá fala sobre denúncia no transporte escolar e ressalta que ritmo forte do governo incomoda alguns opositores

Em denúncia veiculada nesse portal de notícias no dia 22 de março de 2017, a vereadora de Taperoá, Sileide Barreto, afirmou que alunos da zona rural estavam perdendo aulas por falta de transporte.

Nossa reportagem também buscou ouvir o governo municipal. O próprio prefeito Jurandi Gouveia de Farias tratou sobre o assunto. 

Ele justificou que o município está renovando a frota através da aquisição de ônibus e vans, além da manutenção dos veículos existentes, que estão recebendo segundo o gestor, pintura, pneus novos e outros reparos.

Jurandi disse que num espaço breve, a situação dos alunos será normalizada com  transporte escolar seguro e bem conservado. 

O prefeito lembrou que a área da educação é uma grande prioridade do governo: "fizemos muito na primeira gestão, mas vamos fazer muito mais. Em breve novas escolas, equipamentos e outras novidades". Pontuou. 

Ao final, Jurandi disse que o ritmo forte de sua gestão, incomoda alguns opositores, mas lembrou que Taperoá é maior que tudo isso.  

www.lazarofarias.com.br

Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital