Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Prefeito Kleber Medeiros participa de evento e diz que no modelo atual a reforma da previdência não pode passar

"Precisamos preservar o direito do agricultor, mas também de todos os brasileiros de bem, que merecem a aposentadoria". Disse o prefeito do Junco do Seridó - Leia mais. 



Na última sexta-feira (17), na Câmara Municipal do Junco do Seridó, foi realizada uma audiência pública, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde vários assuntos foram discutidos, principalmente a reforma da previdência, em tramitação no congresso nacional, e que esta sendo tema de debates, em todos os segmentos da sociedade. 

Estiveram presentes, o Prefeito Kleber Medeiros, o Presidente da FETAG - Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado da Paraíba, Liberalino Ferreira de Lucena, a Presidente do Sindicato dos Trabalhades Rurais, Maria Aparecida, o Secretário Municipal de Agricultura, José Agnaldo, Vereadores e um grande público que superlotou o auditório da Câmara Municipal Casa Laerte Vieira de Lima.

Em contato com a nossa reportagem, o Chefe do Poder Executivo, Kleber Medeiros, disse que a agenda foi muito importante, principalmente no que se refere a reforma da previdência. 

"Uma reunião de muita utilidade, visto que do jeito que está, a reforma da previdência não pode passar, precisamos preservar o direito do agricultor, mas também de todos os brasileiros de bem, que merecem a aposentadoria". Disse. 

Ascom PMJS
Texto alterado por Lázaro Farias
As 14h do dia 20/03
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital