Canteiro de obras em Assunção

sexta-feira, 3 de março de 2017

Salgadinho: Após cobrança na câmara, prefeitura melhora transporte escolar no povoado de Serraria - Afirma vereador

O vereador Flaterno Filho do município de Salgadinho, cobrou na noite dessa quinta feira (02), durante sessão que marcou a abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, melhorias no transporte escolar para os estudantes do povoado de Serraria. 

Segundo o relato do parlamentar, as crianças estavam sendo transportadas num automóvel van, gerando pelo menos dois problemas para  o alunado: número de passageiros incompatível com o tamanho do veículo, e atraso na chegada da aula.
Vereador Flaterno Filho 

"No carro cabem cerca de 14 pessoas, mas umas 20 fazem uso. Além disso, chega atrasado quase todos os dias na escola, fazendo com o que os alunos percam a primeira aula". Ressaltou o vereador, lembrando que os estudantes merecem respeito. 

Flaterninho, como é mais conhecido, disse que após a denúncia realizada na tribuna da câmara na noite da quinta feira (2), na manhã dessa sexta feira (03, a prefeitura já resolveu o problema.

"Fico feliz, pois um dia depois da minha denúncia, um ônibus do programa 'CAMINHOS DA ESCOLA' foi destinado para o transporte dos nossos alunos. A prefeitura cumpriu com isso seu dever". Esclareceu o parlamentar.

Fonte: Assessoria do parlamentar





Share:

Conselheiros do OD de Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Rádio Online