Notícias com Polêmica Paraíba

Entrevista da semana

Vereador de Salgadinho cobra distribuição justa de corte de terras para agricultores

Marcos Damião, vereador do município sertanejo de Salgadinho, falou com a nossa reportagem por telefone no final da tarde desta sexta feira (3), e reclamou que na comunidade que reside, no Olho D'água, a distribuição do corte de terras, estava sendo feita através de critérios no mínimo estranhos. 

Perguntando por nós o que entendia como estranho, o parlamentar foi direto ao ponto: "por coincidência ou não, produtores que se alinharam politicamente a chapa vitoriosa na eleição passada, estavam recebendo o serviço antes dos demais, achei preocupante, e  por isso denunciei nessa quinta feira (02) na tribuna do parlamento".

Marcos Damião, disse que após a denúncia fundamentada na sessão ordinária da câmara municipal de Salgadinho, o corte de terras funcionou perfeitamente nesta sexta feira dia (2). 

"Depois que denunciei, todos os produtores do Olho D"água, indistintamente tiveram acesso ao corte de terras". Finalizou o vereador. 

Marcos disse que seguirá atento e vigilante, para evitar que injustiças aconteçam. Nossa página está a disposição da secretaria de agricultura municipal para qualquer esclarecimento.






Share:

Entrevista