Vila Histórica é atrativo no São João de Soledade

segunda-feira, 6 de março de 2017

Vereador de Salgadinho sai em defesa do prefeito Marcos e afirma que governo faz para todos

Diante das denúncias levantadas pelos vereadores de oposição em Salgadinho, quanto a questão de transporte escolar no povoado de Serraria e cortes de terras na comunidade Olho D'água, o vereador de situação Leudo Alves pediu espaço em nosso portal e saiu em defesa do prefeito Marcos Alves.

Leudo disse que a maioria dos parlamentares que hoje esta na oposição, teve tempo de sobra para fiscalizar o município, mas só decidiram fazer agora, o que para ele é incoerente. 

O novo vereador disse ainda, que a questão do serviço de transporte escolar no povoado de Serraria, ter sido iniciado utilizando um automóvel (van), se deve ao fato da frota de ônibus ter sido entregue sem as manutenções adequadas, mas que o atual governo já resolveu o problema. 

A respeito do corte de terras, cujo o vereador Marcos Damião denunciou distribuição por critérios políticos, Leudo foi direto: "O prefeito Marcos é diferente, já desarmou os palanques assim que a eleição passou. O corte de terras está sendo uma ação de todos e para todos, não existe discriminação, o tratamento é igual para todos os agricultores. É assim que Salgadinho é hoje". 

Leudo concluiu afirmando que mentiras nunca vão se sobrepor a verdade. 


Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz