Notícia da hora

terça-feira, 18 de abril de 2017

Assunção: Secretário esclarece que solicitou por escrito presença de policiamento no campo de futebol

A Comissão Organizadora do Campeonato de Futebol Amador do município de Assunção, Cariri do estado, esclareceu por meio de nota que para garantir a ordem e segurança de todos que participam das partidas, foi solicitado oficialmente, policiamento e os serviços de ambulância.

Os organizadores ressaltam que fizeram isso, apesar de não ter sido registrado durante as partidas, dentro ou fora de campo, nenhum tipo de agressão ou princípio de violência por parte de atletas ou torcedores.  

A comissão nos enviou cópias do ofício enviado para 4º CIA de Polícia Militar – situada na cidade de Soledade-PB.

Em contato com a nossa reportagem o Secretário de Cultura Waschington Guedes, lembrou que com isso, a organização do campeonato, cumpriu sua parte, porém não sabe informar os motivos do não comparecimento da polícia. 

Com relação ao serviço de ambulância, o secretário de Saúde Alex, informou a nossa reportagem, que disponibilizou toda equipe necessária para atender qualquer eventualidade. 

Sobre a desistência de um dos árbitros, o gestor da cultura e do esporte de Assunção, disse que respeita os motivos e agradece pelos bons serviços prestados nas partidas que arbitrou, e acrescentou que acredita "na tranquilidade e educação do povo Assunçãoense, que vai ao campo desfrutar de um momento de lazer, seja como atleta ou como torcedor". 


Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui