quarta-feira, 26 de abril de 2017

Em Brasília, prefeito de Gurjão tenta recursos para saúde pública

O Prefeito Ronaldo Queiroz está em Brasília em agenda administrativa onde o mesmo tenta destravar alguns recursos oriundos do Governo Federal e empenhar algumas demandas para o ano de 2017 da cidade de Gurjão , na tarde desta terça feira (25) na presença do Deputado Federal Hugo Mota (PMDB PB) estiveram junto ao Ministro da Saúde  Ricardo Barros onde foi encaminhado a instalação do programa CEO (Centro de Especialização Odontológica) , o Prefeito Ronaldo Queiroz falou da importância da instalação do programa na cidade  ao Ministro Ricardo Barros que  completou dizendo que não medirá esforços para conclusão da adesão do programa.

O CEO é o centro de referência para a realização desses atendimentos mais graves, como tratamento de canal, de gengiva, cirurgias, extrações de siso, próteses e atendimento para portadores de necessidades especiais, outro projeto desenvolvido pelo CEO é o de diagnóstico do câncer de boca, realizado em parceria com os grupos de combate ao tabaco e em eventos pontuais, o projeto também se estende à população em geral. Quem tiver alguma desconfiança de doença, deve procurar a unidade de saúde mais próxima e fazer uma consulta com o dentista. Caso ele note alguma alteração, encaminhará o paciente ao CEO.

“Além dos atendimentos, alguns projetos são desenvolvidos no local, entre eles, destaca-se a Clínica do Bebê, que promove a prevenção e o tratamento de problemas bucais em bebês de zero a cinco anos” completou o Prefeito Ronaldo Queiroz.

Ascom 

Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias