quinta-feira, 27 de abril de 2017

JUNCO DO SERIDÓ: Prefeito está preocupado com falta de segurança e propõe audiência pública

Kleber Medeiros falou com a nossa reportagem e disse que está muito preocupado com a situação de falta de segurança no município do Junco do Seridó, no Seridó paraibano. 

O Chefe do Poder Executivo afirmou que assaltos são frequentes, e que o correspondente bancário existente na cidade, é explodido rotineiramente, causando pavor a população.

O prefeito afirmou que nos últimos dias, vem cobrando da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba, medidas mais eficientes para inibir as ações de criminalidade. Ele ainda ressaltou que a prefeitura está cumprindo integralmente seu papel. 

"O governo apoia o policiamento disponibilizando o prédio da delegacia, e toda logística necessária para a permanência do policiamento na cidade, um compromisso que vem sendo cumprindo sem qualquer falha". Pontuou. 

Ao final do contato com a nossa reportagem, Kleber Medeiros confirmou que o Governo Municipal vai realizar uma audiência pública no Clube Municipal do Junco do Seridó, dia 8 de maio as 14h, para discutir a falta de segurança pública com o Ministério Público e outros poderes. 

www.lazarofarias.com.br

Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias