Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

No Junco do Seridó abertura de sala multifuncional fortalece educação inclusiva

A Escola Municipal Santo Onofre no Junco do Seridó deu um passo importante para educação inclusiva com a abertura de uma sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE). 

O novo espaço é uma ferramenta importante para integrar o aluno que precisa de atenção especial, oferecendo atendimento educacional especializado no contra turno, para contemplar suas demandas individuais, possibilitando assim, avanços significativos no desenvolvimento social, cognitivo, motor, emocional e afetivo. 

Em contato com a nossa reportagem o prefeito Kleber Medeiros, disse que "esse sonho tem a contribuição de muitas pessoas que lutaram para sua realização, como equipe da gestão, coordenação e demais funcionários da Escola Santo Onofre, além da Secretaria Municipal de Educação, Governo Federal e todos nós que estamos na gestão municipal.

Na ocasião da abertura da referida sala, estiveram presentes além do Prefeito Kleber Medeiros, o vice-prefeito Rawlisson Meneses, as secretárias de Educação, Joabia Medeiros e Assistência Social, Polliana Lins, os Diretores da Escola, Fabiana Lucena e André Luiz, além de Lurdinha Medeiros, que será a monitora da Sala Multifuncional, como também pais e alunos, que ficaram emocionados e felizes, e ao mesmo tempo agradeceram por essa iniciativa.

Ao final do evento todos se confraternizaram e foi entregue aos pais, o cronograma com os horários que a sala irá funcionar.

Fonte: Ascom PMJS
Alterações no texto: www.lazarofarias.com.br
Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital