Entrevista da semana com a Diretora do Hospital de Taperoá

Polêmica: Questionado por internautas, prefeito de salgadinho diz que pacientes podem escolher hospital para atendimento

Os rumores de que o prefeito de Salgadinho estaria evitando enviar  pacientes para o Hospital Geral de Taperoá, por causa da presença da ex-prefeita Débora Cristiane como diretora, foi um dos principais temas da entrevista concedida ao portal www.lazarofarias.com.br ao vivo, via facebook. 

Questionado pela reportagem do portal se essa especulação tinha fundo de verdade, o prefeito negou. Marcos Alves disse que não vê a saúde pública pela política partidária, mas dentro da resposta, assumiu que os hospitais de Juazeirinho e Santa Luzia, seriam opções viáveis. 

A partir dai, foi iniciado um debate acalorado pela grande participação de internautas. Uns questionando, e outros ainda, apoiando o chefe do Poder Executivo. 

O fim da questão, veio com a participação da internauta Geilsa Medeiros. Ela argumentou que o paciente tem o direito de dizer onde quer ser atendido. O prefeito assumiu publicamente o compromisso de respeitar a vontade da sociedade.  

Para a oposição, Marcos Alves queria evitar o contato das pessoas com a ex-prefeita. 

www.lazarofarias.com.br


Share:

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Entrevista da semana

Rádio Online

Jurandi sobre mudança no Hospital