Autoridades de Soledade avaliam São João

terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeito Kleber Medeiros se mostra otimista quanto ao futuro do Consórcio São Saruê

O prefeito do Junco do Seridó Kleber Medeiros, participou na manhã desta terça feira (4), de uma reunião do Consórcio Intermunicipal São Saruê, que trata sobre a questão dos resíduos sólidos na região do Cariri, Seridó e Curimataú do estado da Paraíba.

Em contato com a nossa reportagem, a autoridade relatou que durante o encontro, os prefeitos discutiram sobre a possibilidade de firmar convênios em várias áreas de atuação, entre elas a construção de teatros, pavimentação, praças e outras obras voltadas a qualidade de vida do povo. 

Kleber ainda lembrou que temas como fortalecimento da agricultura familiar e assessoria jurídica para que os municípios possam tratar questões relacionadas a inadimplência junto ao Governo Federal, também foram tratados.    

O Chefe do Poder executivo do município do Junco do Seridó, se mostrou confiante no futuro do consórcio: "são passos dados por um consórcio que a cada dia se mostra mais vivo, com a chama mais acesa. Um movimento que cresce a medida que novos municípios confirmam presença". Disse o prefeito, se referindo a entrada nesta terça feira, do município de Olivedos. 

Nos dias 11 e 12 de maio, haverá um seminário para debater questões culturais, ambientais e de infraestrutura dos municípios participantes do consórcio. O evento acontece em Taperoá. 

www.lazarofarias.com.br






Share:

Conselheiros do OD de Soledade afirmam que governador não atende Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz