Prefeito de Pedra Lavrada faz balanço do governo

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Reitor rebate vereador: “Se não for falta de conhecimento, é pura ruindade mesmo”

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, rebateu as acusações do vereador Anderson Maia de que o problema da UEPB seria a falta de uma melhor gestão.

O reitor disse que o parlamentar seria ignorante por não conhecer a realidade da estrutura de uma universidade pública no país: “Se não for falta de conhecimento, então é pura ruindade mesmo”.



Foto: Paraibaonline

Rangel disse que os problemas da universidade são da sociedade paraibana e que, por causa de contenções de despesas realizadas por vários anos sequenciados pelo governo do Estado, a instituição tem passado por graves problemas financeiros.

Segundo o reitor, há outro problema. O orçamento deste ano estaria sendo desrespeitado e ressaltou que desde o início do ano letivo a universidade tem vivenciado uma situação de redução do que estava sendo previsto na lei orçamentária.

– Estamos reivindicando que o orçamento, aprovado pelo Estado, possa ser respeitado e que a UEPB se mantenha aberta. A possibilidade da universidade travar suas atividades é muito grande, porque falta combustível – disse.

*As declarações do reitor foram feitas à Rádio Campina FM.
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção