Canteiro de obras em Assunção

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Rômulo participa de reunião da bancada, recebe Associação de Magistrados e sindicato da Justiça

Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado Rômulo Gouveia (PSD) recebeu representantes dos juízes e dos trabalhadores do Poder Judiciário, recepcionou a reunião da bancada da Paraíba em seu gabinete, nesta quarta (5), e entregou, em nome da Câmara, material escolar a estudantes.

A bancada federal paraibana vai unir forças para liberar R$ 40 milhões em emenda destinada para a construção do ramal da transposição das águas do Rio São Francisco com entrada pelo Vale do Piancó.  Uma das bandeiras que o deputado tem defendido no Congresso e a decisão do esforço concentrado foi tomada na reunião.

Rômulo recebeu o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Juiz Jayme Martins de Oliveira, que foi acompanhado pela juíza Michelini Dantas Jatobá, juíza Ana Amélia Câmara, a juíza Adriana Lóssio e a juíza Maria Rita. Gouveia também recebeu representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba: Benedito Venâncio da Fonseca, presidente; Manoel Catuyte da Silva Wanderley Júnior, diretor financeiro e Joselito Bandeira Vicente, secretário Geral. Em pauta, matérias que tramitam no Congresso Nacional e são de interesse das categorias.

Quarto secretário, o deputado esteve em uma escola de Brasília dando continuidade ao convênio com o Grupo Positivo, para doação de material didático aos estudantes.  
Share:

Conselheiros do OD de Soledade

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz

Rádio Online