sexta-feira, 14 de abril de 2017

EXCLUSIVO: Vereador alerta para vazamentos no balde do açude e diz que governo teve tempo, mas não resolveu

O vereador Ailton Paulo de Souza, telefonou para a redação do portal www.lazarofarias.com.br e alertou para a existência de 3 vazamentos no balde do açude Manoel Marcionilo em Taperoá. 

"O açude está perdendo água através de erosões que foram recuperadas de maneira equivocada, e agora não estão aguentando o peso da água. Peço providências ao governo do estado, responsável pela manutenção do reservatório".

Ailton também relatou que vai comunicar o ocorrido ao governo municipal "A prefeitura também será acionada por mim, acredito que esse é um momento de unir forças em favor da água para o povo de Taperoá.  

O açude Manoel Marcionilo que estava em colapso de abastecimento desde 2012, está com quase 100% de recarga depois das ultimas chuvas. 

O governo do estado teve praticamente 5 anos para fazer toda a manutenção do manancial, mesmo assim, o pouco que fez, deixou a desejar. 

O vereador Ailton Paulo, lembrou que em diversas oportunidades levou para a tribuna da Câmara Municipal, a preocupação com os reparos do referido açude. 

Rportagem: www.lazarofarias.com.br
Foto: Patrício Silva 


Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias