Especialista em saúde avalia politicas públicas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

ASSUNÇÃO: Adesão do vereador Leandro de Cici, diminui bancada da oposição na Câmara e pode trazer prejuízo eleitoral

A adesão do vereador Leandro Alves Coelho, mais conhecido como Leandro de Cici, para a base política do prefeito Vogel Oliveira, é o assunto do momento nos bastidores da política de Assunção, e também na voz das ruas.

Leandro que tomou posse recentemente para o segundo mandato, sempre foi um legítimo representante da oposição, apresentando convicções firmes e sem nunca trocar de lados, mesmo quando se tornou rotina para alguns políticos, o "ir" e "vir" da política. 

O parlamentar deu os primeiros sinais de descontentamento, logo após a vitória para o segundo mandato. Apesar de eleito, Leandro e os seus colaboradores, esperavam uma votação mais expressiva, e sentiram prejudicados pelo tratamento privilegiado dado pela oposição, para outras candidaturas, incluindo, segundo o vereador, nomes que vieram da situação.  

A chegada de Leandro de Cici para o bloco governista, aumenta a bancada do prefeito na Câmara Municipal, mas também manda um recado claro para as ruas, o de que a oposição se enfraquece a cada passo que dá em falso.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Vogel Oliveira, se mostrou muito satisfeito com a chegada do novo parlamentar. Ele elogiou a conduta política de Leandro, e agradeceu por ele acreditar no projeto que está sendo desenvolvido atualmente em Assunção. 

Depois de mais uma baixa, a oposição que já vive o dilema da falta de uma liderança definida, agora fica também, com uma voz a menos no parlamento. 

OUTRAS PERCAS

Durante o processo eleitoral, outros nomes de tradição também deixaram a oposição  de Assunção, abrindo um processo de ruptura com sérias consequências para o pleito de 2016.

O resultado de tudo isso, tem sido traduzido nos números eleitorais das ultimas eleições, que vem mostrando resultados favoráveis ao grupo do prefeito Vogel Oliveira.  





   
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção