sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cartaxo pede maturidade para escolha de nome para 2018

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Um dos nomes que pode ser lançado como candidato pela frente de oposição ao governo do estado em 2018, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evitou entrar em conflito com o também cotado ao posto de candidato Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande.

Cartaxo disse durante entrevista nesta quinta-feira (04) que tanto ele quanto Romero vem de vitorias importantes em seus municípios, mas que ainda não é a hora de discutir o pleito do ano que vem.

O ex-petista  ressaltou também que é preciso ter cautela e maturidade para que cheguem a um denominador comum.

– Temos dois resultados positivos em João Pessoa e Campina Grande durante as eleições 2016. Temos uma aliança bem sucedida com doze partidos. Vejo que temos que ter maturidade, diálogo, pois acabou aquela guerra de políticos entre cidades. Temos que pensar num projeto que contemple a Paraíba toda, com uma pessoa que pense em melhorar a vida de todos os paraibanos e esse debate iremos fazer com muita maturidade. O calendário deve ser discutido em 2018 onde os partidos terão oportunidade de mostrar os melhores nomes para que tomemos a decisão – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias