Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

sábado, 27 de maio de 2017

“DEMÔNIO”: Cajazeirense mata filho adotivo de 10 meses de mordidas, porradas e chutes

Um crime chocou toda a população da cidade de Lavras da Mangabeira e região Centro Sul ,na noite desta sexta feira, dia 26. Um homem foi preso acusado de cometer um crime com Requintes de crueldade, contra uma criança de apenas 10 meses de nascida.

O assassino Iarleye Mendonça de Souza mais conhecido por “Demônio”, era padrasto da vítima . O mesmo matou a criança com varias pancadas, chegando a quebrar os dedos e morder todo seu corpo , e ainda jogou ela contra a parede por várias vezes. Segundo populares que chegaram a presenciar a ação, pela violência que o Demônio estava usando, a criança parecia uma boneca, onde ele a chutava e jogava contra a parede.

O acusado, que é natural de Cajazeiras, no Sertão paraibano, teria matado a criança após discutir com a mãe da vítima por ciúme. Ele tirou a menina de casa e espancou a mesma em praça pública.

A polícia foi acionando e rapidamente efetuo a prisão do assassino, o clima de revolta era grande na cidade e ele foi conduzir para Delegacia da cidade de Iguatu onde ele foi autuado em flagrante e conduzido para um presídio não informado , fora da cidade de Iguatu.

Polêmica PB
Share:

O Brasil é destaque aqui