quinta-feira, 4 de maio de 2017

Geraldo Moura firma parceria com SENAR para capacitar trabalhadores rurais de Soledade

Nesta quarta-feira (03), aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores de Soledade, um momento importante na vida dos trabalhadores rurais de nosso município.

O prefeito Geraldo Moura, juntamente com a vice-prefeita, Fabiana Gouveia, o secretaria do desenvolvimento rural, Adeilson de Morais e a secretária do trabalho e da Assistência Social, Janaína Barros, se reuniram com o chefe do departamento de educação profissional e promoção social do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Carlos Alberto Patrício da Silva, e com presidentes das Associações Rurais deste município.

O intuito deste encontro foi para tratar sobre uma parceria entre os Órgãos, para oferecer cursos profissionalizantes que capacite o trabalhador rural em suas atividades agrícolas.

Segundo Carlos Alberto, a procura feita pelos prefeitos aos serviços do SENAR é rara, o que o deixou empolgado para vir conhecer de perto o nosso município e suas representações.

"Recebemos por duas vezes a visita do Prefeito e da primeira dama deste município, o que diferencia a Gestão de Soledade de muitas que conhecemos." Afirmou, Carlos Alberto.

Ascom 
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias