quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura de Gurjão convida jovens para participarem do curso "Programa juventude de Gurjão"

A Prefeitura de Gurjão convida todos os Jovens entre 16 e 29 anos a construir juntos um modelo ideal de Programa para Juventude de Gurjão , um programa que está reparando para a ´vida e para o mercado de trabalho, este programa tem como objetivo trazer uma bagagem de conhecimento muito rica e ampla para aplicar nas diversas áreas da trajetória de vida, formando um jovem protagonista e atuante.

Trata-se de oportunidade pioneira e inédita na Paraíba e no Cariri Paraíbano, a Prefeitura Municipal, na Gestão de Ronaldo Queiroz, Gurjão Amor de Cidade, juntamente com a Secretaria de Educação, Educando para Crescer, com Noelma Farias, e o apoio da Fundação Estudar, entram para marcar a vida dos Jovens que desejam enriquecer seus conhecimentos.

No próximo dia 12/05/17, às 9horas, no Auditório Inácio Alves Caluete, Gurjão –PB, estará expondo a metodologia do Curso, com muitas dinâmicas e assim poderemos fazer uma construção participativa de acordo com as afinidades dos participantes. Não se trata de palestras ou aulas de modelo convencional, mas sim o que há de mais moderno para o aprendizado dos participantes, com tendências mundiais de metodologias e mescla de diversos temas, tornando o participante muito mais envolvido e imponderado para atuar como um ser modificante do meio em que está inserido. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação, de 8 às 13h até a próxima quinta-feira. Ou através do e-mail: educacaogurjao@gmail.com :

Contendo nome completo

Data de nascimento

 RG

Telefones de Contato e e-mail.

Ou no dia do Evento, sem aviso prévio.



As inscrições são gratuitas!
Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias