sexta-feira, 5 de maio de 2017

PRESIDENTE DA AMCAP E PREFEITO DE GURJÃO, RONALDO QUEIROZ ESTEVE EM PROTESTO NA PRAÇA DO MEIO DO MUNDO

Prefeitos do Cariri paraibano estiveram presentes no manifesto desta sexta-feira (05) na Praça do Meio do Mundo, na BR 230. 

O evento foi coordenado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e contou com apoio de associações de Prefeitos, a exemplo da AMCAP.

“Estivemos no protesto desta sexta-feira onde pedimos  melhorias para os nossos municípios. É preciso mostrar ao Governo Federal que as verbas que chegam não dão para manter os serviços que a gente tem”, disse o prefeito Ronaldo Queiroz, que é presidente da AMCAP.

O manifesto foi iniciado às 9h e reuniu prefeitos da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Uma carta reivindicatória denominada de Carta do Meio do Mundo foi confeccionada com as principais demandas dos gestores e encaminhada ao Congresso Nacional e ao Governo Federal.

Os prefeitos Adriano Wolff (São S. do Umbuzeiro) , Natalia (Ouro Velho) , Eden (Sumé) , Junior Quirino (Congo), Sandro Moco (Camalau) , Souzinha ( Serra Branca) , Jefferson Roberto ( São j. Dos Cordeiros) , Lorena (Monteiro ) , Silvana (Santo André), Inara (São Domingos do Cariri)  , estiveram no evento e comentaram o sucesso do evento.

ASCOM 


Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias