Notícia da hora

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Rômulo retorna para Brasília e é homenageado pela Marçonaria

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), retorna para Brasília neste domingo (7). O parlamentar estava em São Paulo onde se submeteu a um processo cirúrgico. Ele foi homenageado neste sábado (6) pela Maçonaria da Paraíba. A homenagem ao parlamentar foi prestada durante a realização da 17ª edição do Projeto Irmanar, que este ano foi promovido em Campina Grande, pela Soberana Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil.

Mesmo em Brasília, Gouveia ficará, esta semana, afastado das atividades na Câmara Federal devido o período de recuperação da cirurgia bariátrica. Ele seguiu direto para capital federal para acompanhar de perto as discussões da Casa.

A Soberana Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil foi realizada no auditório do SESC-Centro, reuniu integrantes de lojas maçônicas e autoridades de diversos municípios paraibanos e de vários estados do Brasil. O prefeito Romero Rodrigues, que prestigiou o encontro, também foi homenageado. Em nome de Rômulo Gouveia, o empresário Antônio Eriberto Oliveira de Mendonça recebeu a Moção de Agradecimento das mãos do Grão Mestre de Honra do Grande Oriente do Brasil -PB, Aderaldo Pereira de Oliveira.

Membro atuante da Maçonaria, Rômulo Gouveia é bastante respeitado no segmento por ser um dos poucos parlamentares do Brasil a ter um triplo grau de mandatos: integra a bancada paraibana na Câmara Federal, é integrante do Parlamento do Mercosul e ainda deputado federal da Suprema Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil.
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui