Especialista em saúde avalia politicas públicas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Soledade: Numa entrevista exclusiva, presidente da Câmara diz que parlamento aprova o que é bom para o povo

O Presidente da Câmara Municipal de Soledade, Reginaldo Gomes Falcão, em contato com a nossa reportagem, se mostrou desapontado com a postura de alguns vereadores.

 Ele disse compreender que naturalmente existem conflitos de interesses, entre oposição e situação, mas que nada pode se impor ao interesse público.

"Nada é maior que o povo, as vezes eu sinto que a oposição quer criar obstáculos para evitar a  aprovação de matérias importantes para a sociedade, e esse não é nosso papel. As pessoas tem inteligência própria, e estão percebendo quem está  tentando trabalhar, e quem está atrapalhando”, disse Reginaldo.

O vereador lamentou que alguns parlamentares tentem jogar a sociedade contra aqueles que compõem a maioria do Poder Legislativo. "Na tribuna e nas redes sociais, tenho percebido essa estratégia reprovável, de jogar o povo contra a Câmara, algo que em nada ajuda Soledade".  

O presidente afirmou que a maior parte dos vereadores tem aprovado as matérias do Poder Executivo, porque até o momento, houve o entendimento de que foram pautas produtivas para o povo e a cidade.
"O papel de fiscalizar é do Poder Legislativo, isso ninguém discute, mas é preciso haver o erro comprovado, ai o parlamento entra em ação, mas isso não pode impedir os vereadores de aprovarem o que for bom para a cidade". Finalizou o presidente, dizendo que está a disposição para contribuir com a paz nos trabalhos da Casa Legislativa.
 
O vereador Júlio Cezar Garcia também participou desta entrevista e ressaltou que  “Os vereadores da situação em Soledade tem trabalhado duro dentro de suas competências em legislar e fiscalizar para estabelecer uma ordem de desenvolvimento e bem-estar à toda a população de Soledade. 

Nossa pagina se encontra a disposição dos parlamentares de oposição, para saber o lado deles dentro dessa questão.
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção