quarta-feira, 24 de maio de 2017

Soledade sediará a 1ª capacitação para Conselheiros Tutelares e Rede de atendimento a Criança e Adolescente

O município de Soledade irá sediar nos dias 05 e 06 de junho, a 1ª capacitação para Conselheiros Tutelares e a Rede de atendimento a Criança e ao Adolescente, sob o tema “Conselho Tutelar: Desafio no Entendimento do ECA; Desafio no Atendimento do ECA” e contará com o apoio da Prefeitura através da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social e a ONG IDE – Projetos Sociais.

O evento acontecerá no Prédio Sede da ONG IDE – Projetos Sociais, que fica localizado no Bairro do Alto São José, as margens da BR 230, na saída para Campina Grande e contará com a participação especial do palestrante e tutor George Luiz.

As capacitações terão Início às 08:00h do dia 05 e o encerramento às 17:00h do dia 06. A taxa de Inscrição é de apenas R$ 40,00 (quarenta reais).

Será entregue aos participantes, material contendo, uma pasta com caneta e papel, e ao final, certificado e declaração de participação.

Haverá coffee breaks, sendo que as demais refeições e a hospedagem deverão ser custeadas pelo participante.

As informações sobre cadastramento devem ser obtidas com os conselheiros tutelares, Maílson Palmeira através do nº (83) 999257005; José Roberto (83) 999365394 (TIM).

Ascom/PMS
Com informações do Conselho Tutelar de Soledade
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias