Prefeito de Pedra Lavrada faz balanço do governo

terça-feira, 16 de maio de 2017

Tucano admite duas candidaturas de oposição ao Governo em 2018

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) não afastou a possibilidade da oposição lançar duas candidaturas nas eleições 2018. Entretanto, o tucano acredita que não serão necessárias duas candidaturas em virtude da “fraqueza” dos possíveis nomes governistas.

“O governo não tem nomes. Mas uma vez, como fez nas eleições municipais de 2016 e em 2012 ao inventar candidatos aos 45 minutos do segundo tempo, deve aplicar a mesma tática para as eleições de 2018.”, destacou Cunha Lima, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

O parlamentar também falou dos quadros  da oposição para o pleito e disse que Luciano  Cartaxo (PSD)  e Romero Rodrigues (PSDB) precisam gastar  sola de sapato  para  serem conhecidos como os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O dever de casa dos prefeitos Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues é atingir um nível de conhecimento em que consigam chegar ao debate de 2018 com a mesma força política de seus colegas de mesa, Cássio e José Maranhão”, afirmou.

Confira vídeo


Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção