Notícia da hora

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Última chamada da UFCG convoca 370 candidatos do Sisu 2017.1

A oitava e última chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2017.1) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi divulgada nesta quinta-feira (4) e convoca mais 370 candidatos. A lista pode ser acessada no site da Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov/UFCG). Os candidatos selecionados terão direito imediato às vagas remanescentes na última chamada. O cadastramento deve ser realizado já nos dias 8 e 9 de maio.

Ainda segundo a Comprov. desta vez, outros 1480 também serão chamados e entrarão na lista de espera, caso ainda haja desistência de vagas. Os cadastramentos vão ser feitos na próxima segunda-feira (9) e terça-feira (9), na coordenação do curso e do campus para qual o estudante foi aprovado. A matrícula em disciplinas acontece no ato de cadastramento.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o ensino médio na rede pública de ensino, além de comprovante de renda familiar per capita. Aqueles que não comparecerem à chamada em um dos dias indicados perdem o direito à vaga.

Documentos necessários

É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela instituição; RG; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e/ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

www.lazarofarias.com.br
Com G1
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui