Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

terça-feira, 30 de maio de 2017

Vereadores de Assunção indicam vários nomes para ruas da cidade

Em sessão ordinária, os vereadores de Assunção apresentaram preocupação com a nomeação de ruas do município, e por isso requereram de forma regimental o nome de diversas artérias. 

O vereador Leandro Alves pediu que a prefeitura possa nomear várias ruas com os seguintes nomes: Patrícia Maria Bezerra da Nóbrega, Tertulina Marcionila Alves, Ambrozina Felício de Oliveira e Maria das Dores Jerônimo. 

Ele ainda apresentou requerimento pedindo a prefeitura, que possa estender a rede de distribuição de água para a Vila Xavier, e que realize construção de uma quadra de futebol Society, com grama sintética na sede do município.

O vereador Valdécio Oliveira, pediu para que determinadas ruas passem a ser chamadas de João Firmino Gárcia, Francisco João de oliveira e João Amaro da Cruz. 

O parlamentar João Paulo da Silva, requereu que o nome de José Pascoal Pinheiro, também possa ser colocado numa das vias públicas.

Gilvan Gonçalves da Nóbrega, requereu que a atual Rua Tereza Balduíno da Nóbrega, passe a ser chamada de Avenida Tereza Balduíno da Nóbrega, e pediu que o nome de Maria Gorete dos Santos Lima, também possa nomear uma das ruas da cidade. 

A vereadora Anazilda Queiroz, pediu que os seguintes nomes possam nomear ruas da cidade de Assunção: Sabino Aniceto dos Santos, Francisco Genuíno da Costa, Valdomira de Souza Ferreira, José Fidélis de Arruda e Pedro Inácio de Oliveira Filho. 

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. 







Share:

O Brasil é destaque aqui