Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

domingo, 4 de junho de 2017

Abertas inscrições para seleção com mais de 400 vagas em prefeitura na Paraíba

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba. O edital traz mais de 400 vagas para níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições começaram segunda (29) e vão até o dia 18 de junho e as remunerações vão de R$ 1 mil a R$ 12 mil. Acesse o edital.

A aplicação das provas objetivas está prevista para acontecer no dia 23 de julho. A divulgação do resultado final deve acontecer em 6 de setembro. Segundo o edital, o prazo para contratação dos selecionados é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo destina-se ao recrutamento de candidatos a vários cargos, como por exemplo: Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Enfermagem, Regulação, Farmácia, Manutenção de Equipamentos Hospitalares, Radiologia e Saúde Bucal; Orientador, Educador e Auxiliar de Educador Social; Enfermeiro; Biomédico; Médico de Diversas Especialidades; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo de Diversas Especialidades; Psicólogo; Psicopedagogo; Pedagogo; Advogado, Professor de Diversas Disciplinas, entre outros.
Share:

O Brasil é destaque aqui