Autoridades de Soledade avaliam São João

domingo, 4 de junho de 2017

Junco do Seridó homenageia alunos que se destacaram nas olimpíadas de matemática

Na última terça-feira 30 de maio, na Escola Municipal Santo Onofre, aconteceu a Cerimônia de entrega dos Certificados e Medalhas aos alunos que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2016. 

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Joabia Medeiros, gestores, coordenadores, professores, alunos, familiares dos alunos homenageados e demais funcionários da escola. 

Foi um momento de muita alegria para toda a comunidade escolar, onde foi celebrada a conquista dos 16 alunos do 6° ao 9° ano que obtiveram sucesso na OBMEP 2016, dentre os quais se destacou a aluna Gislayne Medeiros que conquistou Certificado de Menção Honrosa e o aluno Michel Diniz que conquistou Medalha de ouro, ficando entre os 6 Medalhistas de ouro do Estado da Paraíba.

Essas conquistas são frutos de um trabalho que contou com as parcerias entre a Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, Secretaria Municipal de Educação, Escola e Família, que unidos contribuem para o fortalecimento de uma educação pública de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino de Junco do Seridó.

Ascom
Share:

Oposição afirma que ainda é preciso conversar com o Prefeito de Soledade sobre Mini Shopping

Curta Prefeitura de Assunção

Taperoá: Prefeito promete recuperação do Celso Mariz