Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

quarta-feira, 14 de junho de 2017

PARQUE DO POVO TEVE 50 FURTOS EM 10 DIAS

Em 10 dias de Maior São João do Mundo, a Polícia Civil registrou 77 ocorrências no Parque do Povo. O balanço é referente ao período entre os dias 2 a 11 de junho. Roubos e furtos, principalmente de celulares, lideram as ocorrências e estão em 80% dos registros. E apesar de os crimes contra a pessoa terem apenas 6 registros, no último domingo um homem, que tem mandado de prisão em aberto contra ele, foi esfaqueado quando saía da parte reservada aos banheiros químicos.

Luiz Carlos Soares Duarte contou aos investigadores que um homem puxou sua corrente e desferiu vários golpes de faca em seu abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e se recupera sob custódia e após receber alta será apresentado ao juiz em uma audiência de custódia.

“Averiguou-se que contra essa pessoa internada existia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de porte de arma, que definia três anos de reclusão. A Polícia continua em diligências para conseguir imagens do circuito de monitoramento do Parque do Povo para identificar quem realizou”, disse o delegado chefe da 10ª seccional, Iasley Almeida.

Segundo os dados, o primeiro final de semana da festa foi o mais violento. “Os dias de maior pico foram sábado e domingo. No primeiro final de semana, em dois dias foram registradas 44 ocorrências e no último domingo, foram 10 ocorrências. Os principais registros estão relacionados a crimes patrimoniais e o principal objeto furtado ou roubado é o celular”, informou.

Ocorrências no PP

Fraude: 1

Posse de arma: 1

Arrombamento de veículo: 2

Agressão física: 3

Lesão corporal: 3

Posse de droga: 4

Roubos: 12

Furtos: 50

Outros: 1
Share:

O Brasil é destaque aqui