Notícia da hora

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeito de Soledade emite Nota sobre realização do São João

Quanto estamos liderando, administrando ou gerenciando uma empresa ou na administração pública, nos deparamos com várias situações, mesmo quando buscamos o consenso. Mas, quando o consenso não prevalece nós administradores temos que nos posicionar em determinadas situações, é nesses posicionamentos, que temos que ter a certezas que vamos acertar ou errar, mesmo porque não podemos sermos omissos em determinadas situações. 

Já dizia Napoleão Bonaparte: Quem ganha a guerra, não é aquele que não erra, quem ganha é aquele que erra menos, portanto temos que procurar sermos o mais assertivos possível, com a certeza que também podemos errar.

Hoje andei lendo várias postagens acerca da festa de São João, e o que pude perceber é que a grande maioria aprova a festa, como um instrumento de resgate a nossa cultura, entretenimento para nossos jovens e adultos e acima de tudo um incremento e estímulo ao nosso comércio, que anda sofrendo os efeitos de uma crise política sem precedentes em nosso país. 

Vamos motivar e levantar a auto estima de nossos cidadãos, que anda tão descrente por tudo que está acontecendo, temos esta responsabilidade, portanto não serei omisso na minha missão, por isso decidir, que mesmo diante de críticas sem fundamentos e outras meramente eleitoreiras, que iremos fazer a nossa tão sonhado e esperada fasta.

Abraço

Geraldo Moura Ramos
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui