Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

segunda-feira, 5 de junho de 2017

“Só morreu sete ? muito pouco” diz repórter do Sistema Correio sobre rebelião no lar do garoto


Mofi causa polêmica ao dizer que “só morreram sete” no Lar do Garoto e cobra solidariedade para pais de família.

O repórter Emerson Machado, conhecido como Mofi, causou polêmica neste sábado (03), ao publicar em suas redes sociais, que tinham morrido “Só sete” menores e era pouco, ao se referir a chacina ocorrida no Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca. Muitos seguidores do radialista se revoltaram com a declaração e alguns poucos até concordaram com ele.

Na manhã deste domingo (04), Mofi cobrou das autoridades que emitiram nota de solidariedade pelas mortes dos menores infratores, a mesma atenção para pais de família que são mortos diariamente na Paraíba, ou para os milhares de cidadãos que sofrem com a violência no estado.

“Tem um empresário internado no Hospital de Trauma, vítima de bandidos, e eu não vejo uma nota de solidariedade das autoridades para ele ou para os seus familiares. Agora, como o caso do Lar do Garoto foi de repercussão nacional, todos querem aparecer emitindo notas pelas mortes desses menores que até já mataram cidadãos. Eu sou diferente, minha solidariedade vai para a família do empresário baleado no Altiplano Cabo Branco. Um trabalhador que não deve nada a justiça” destacou Emerson Machado.

Mofi ainda informou que um dos menores fugitivos do Lar, foi recapturado e volta para cumprir medida socioeducativa por ter praticado um homicídio.

“Digo e repito que foi pouco. Eu defendo o cidadão de bem, defendo o policial que arriscam suas vidas para nos defender. Se os menores estavam lá, coisa boa não fizeram. Homens e mulheres de bem podem contar com meu apoio irrestrito. Eu não apoio bandido”, finalizou Mofi.


Fonte: http://www.portaldolitoralpb.com.br/mofi-causa-polemica-ao-dizer-que-so-morreram-sete-no-lar-do-garoto-e-cobra-solidariedade-para-pais-de-familia/

Créditos: Joelma ALves
Share:

O Brasil é destaque aqui