quarta-feira, 21 de junho de 2017

Soledade: Prefeito realiza plenária e confirma aprovação da sociedade para projeto do Mini Shopping

O prefeito do município de Soledade Geraldo Moura Ramos, se reuniu nessa terça feira (20), com comerciantes, professores, vereadores, e outros seguimentos da sociedade, para debater a respeito da possibilidade de construção de um Mini Shopping, para substituir o precário espaço, onde atualmente está localizada a praça de alimentação. 

Em contato com a nossa reportagem, o Chefe do Poder Executivo, explicou que a agenda foi bastante positiva e que foi uma pauta sugerida pelos vereadores de oposição, como condição para aprovarem o Projeto na Câmara. 

"Eles pediram que o povo fosse ouvido, nós assim fizemos, a sociedade disse SIM ao projeto, e agora precisamos contar com o bom senso de todos os parlamentares que atuam na oposição de Soledade". Disse o prefeito Geraldo Moura, confiante de que dessa vez, a iniciativa possa contar com os votos dos vereadores da oposição.

É importante lembrar que a matéria necessita de 6 votos no parlamento, e que o prefeito só conta em sua base, com 5 vereadores. 

Ter pelo menos 1 voto da oposição, é condição essencial para o Projeto ser aprovado e a prefeitura ficar autorizada para contrair empréstimo de 500 mil reais, junto ao programa Empreender PB. 

Na primeira tentativa, os 4 vereadores que se opõem ao governo se abstiveram, e o Projeto não foi aprovado. 

A reunião ocorreu na Escola Municipal Luiz Gonzaga Buriti, e foi bastante participativa. 





Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias