Notícia da hora

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Soledade: Presidente do Conselho de Segurança Municipal e autoridades participam de reunião com Secretário de Estado

O Presidente do Conselho de Segurança Municipal de Soledade, Moisés Macedo, participou na tarde desta terça-feira (06) na Capital do Estado, de uma reunião com o Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima e autoridades do município de Soledade.

Segundo o presidente Moisés Macedo, Investigador Criminal da Polícia Civil, foram convidados para essa reunião, os líderes da oposição, o ex-prefeito Flávio Aureliano e o vereador Wellington de Karlos "Leleto", os quais, justificaram as ausências.

Participaram do encontro, o prefeito, Geraldo Moura, o vereador Júlio César, o secretário de administração Fábio Matias, o vice presidente do conselho, Hilário Martins e a presidente da ASPOL, a Investigadora Criminal, Suana Melo.

O objetivo da reunião foi buscar apoio para ações de prevenção, fiscalização e resolução dos problemas relacionados à segurança pública do município de Soledade.

“Isso demonstra o engajamento do presidente do conselho, conselheiros e da gestão municipal em realizar um trabalho de prevenção ao combate da criminalidade”, afirma o Presidente.
O presidente parabenizou o prefeito Geraldo Moura e o Secretário Cláudio Lima pela receptividade às demandas apresentadas.

“parabenizo o prefeito Geraldo e o Secretário Cláudio Lima pelo pronto atendimento das demandas sociais apresentadas”, arremata Moisés.

Já o prefeito Geraldo destacou a importância de poder apresentar a Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, o Conselho Municipal de Segurança de Soledade e tratar sobre a municipalização do trânsito e o fortalecimento da Guarda Municipal.

“podemos apresentar o conselho municipal de segurança e falar sobre a municipalização do trânsito e fortalecimento da nossa guarda municipal.” Finaliza o Prefeito.

Ascom/PMS

Com informações de Moisés Macedo (Investigador Criminal da Polícia Civil de Soledade)
Share:

Curta Prefeitura de Assunção

Dicas de Saúde

O Brasil é destaque aqui