sexta-feira, 7 de julho de 2017

CÁSSIO REAFIRMA QUE GOVERNO TEMER ESTÁ INSUSTENTÁVEL

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), explicou em entrevista ao programa Correio Debate da rádio Correio SAT/98 FM que a declaração que ele havia feito de que o Brasil teria um novo presidente em 15 dias foi apenas uma força de expressão, mas confirmou que com os últimos acontecimentos, a situação do governo está insustentável. Nesta sexta-feira (7), a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, divulgou que o senador paraibano teria dito a um grupo de investidores que o governo de Michel Temer (PMDB) "caiu" e o "país terá novo presidente dentro de 15 dias".

"Naturalmente os 15 dias que eu falei é uma força de expressão, uma vez que não há nem tempo material para que isso ocorra, mas de fato com os últimos acontecimentos a situação do governo se agravou e nós temos tido extrema responsabilidade com o país para tentar buscar alternativas para a crise", explicou.

De acordo com Cássio, o governo de Michel Temer não tem popularidade e que se sustenta em decorrência do apoio parlamentar.

"A constatação que se faz é que o presidente Temer como é do conhecimento de todos tem uma dificuldade de popularidade, é um governo bastante impopular, não tem apoio dos setores organizados e até mesmo dos desorganizados da sociedade, da grande imprensa e se sustenta no seu apoio parlamentar", afirmou.

Segundo Cássio, outros membros de seu partido, que ainda é aliado do governo Temer, também compactuam da sua opinião, inclusive o presidente do PSDB.

"É algo que é fruto da minha opinião, e de outros membros do partido, dentre os quais o presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati", disse.

Ricardo Coutinho 

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre a declaração do senador Cássio afirmando que é preciso "parar com oportunismo". O governador foi irônico ao dizer que quem falava bem do governo era o próprio Cássio.

"Há uma semana atrás dizia que o governo era ousado, que estava avançando, e que a culpa era do outro governo de dois anos atrás, e em uma semana já muda de opinião. Em uma semana diz que aquilo que está lá é o melhor que tem, e na outra semana já prepara o pulo do gato pra poder colocar outro e aumentar a sua influencia e o seu poderio", afirmou o governador.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias