terça-feira, 25 de julho de 2017

Ex-prefeita de Salgadinho parabeniza homem e mulher do campo

A ex-prefeita de Salgadinho Débora Cristiane, atualmente Diretora do Hospital Geral de Taperoá, usou sua rede social na madrugada desta terça feira (25), para fazer referência ao dia nacional do agricultor e agricultora familiar. 

Na postagem ela diz que os homens e as mulheres do campo, promovem a plantação e  a acolheita, e que por isso, essa a data de 25 de julho, é tão especial. 

Em contato com a nossa reportagem, a ex-prefeita lembrou que em seus governos houve espaço para as políticas públicas voltadas para a agricultura, a exemplo do corte de terra, capacitação de produtores, vacina para o rebanho bovino, compra de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar, valorização da caprinocultura, realização da jornada de inclusão produtiva, e ações de convivência com a seca.

Ao final da mensagem, Débora mostrou afeto e gratidão aos trabalhadores rurais de Salgadinho, ressaltando no entanto, o respeito aos agricultores de todo o Brasil. A ex-gestora evitou fazer qualquer tipo de crítica ao atual governo. 

www.lazarofarias.com.br










Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias