segunda-feira, 31 de julho de 2017

Kleber Medeiros: "O São Pedro de Junco resgatou cultura, promoveu lazer e aqueceu a economia" - Saiba Mais.

O São Pedro fora de época de Junco do Seridó, registrou um público recorde na edição 2017 do evento. Cerca de 25 mil pessoas passaram pela cidade durante os festejos, apontam os organizadores.

No palco, foram várias atrações que levaram muita alegria e forró para uma multidão de forrozeiros que lotou a praça de eventos, "Sitio São Pedro".

Apresentações musicais como as de Walkyria Santos, Rodolfo Lopes e Rita de Cássia, além de outras, levantaram o público com grandes shows.

Prefeitos de toda região, além do Deputado Estadual Antonio Mineral, Buba Germano e o Deputado Federal Rômulo Gouveia, prestigiaram a festa.

O prefeito kleber Medeiros, aproveitou a oportunidade para entregar a população do Junco do Seridó, 03 Veículos adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Antônio Mineral.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito elogiou as equipes de trabalho, agradeceu aos turistas e destacou três pontos importantes da festividade: 

1 - Resgate da cultura
2 - Lazer para o povo 
3 - E aquecimento da economia local

"Eu tenho certeza que o São Pedro do Junco, foi sustentado nessas três dimensões, que envolvem diretamente a população. Foi uma festa planejada em todos os aspectos" Disse Kleber. 

O São Pedro fora de época de Junco do Seridó fez história, e é portanto, reconhecida como uma das maiores festas da região.

Ascom PMJS
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias