segunda-feira, 31 de julho de 2017

Luciano Cartaxo acusa governador de requentar críticas às oposições

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), acusou o governador de Ricardo Coutinho de “requentar” críticas às oposições sobre a ausência de um projeto para as eleições de 2018. Nesta segunda-feira (31), o prefeito liberou créditos do Banco Cidadão, durante solenidade no bairro de Mangabeira.

“Esse debate todinho se deu em 2016 e o projeto vitorioso foi o nosso, que já tinha sido vitorioso em 2012 e foi novamente no ano passado. Não tenho dúvida que, todo mundo junto, as oposições unidas, vão conseguir apresentar um programa de governo em 2018 com os pés no chão e equilíbrio”, afirmou Cartaxo.

Segundo ele, a oposição na Paraíba está forte e unificada.

Banco Cidadão

A Prefeitura de João Pessoa entregou hoje mais de R$ 3 milhões em cheques relativos ao programa de microcrédito Banco Cidadão. Conforme o prefeito, a entrega faz parte de um cronograma de ações que serão executadas em comemoração ao aniversário da Capital.

Segundo ele, os empreendedores contemplados pelo programa recebem capacitação e apoio da Prefeitura. “Isso garante o retorno ao município”, avaliou. Cartaxo afirma que investir na economia é uma forma de superar a crise financeira.

www.lazarofarias.com.br
Com Mais PB
Share:

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias