segunda-feira, 3 de julho de 2017

Secretário de Pernambuco aconselha que Ricardo Coutinho dispute o Senado Federal

O secretário de Comunicação do Estado de Pernambuco, Evaldo Costa, aconselhou ao governador Ricardo Coutinho ser candidato ao Senado Federal e apoiar Lígia Feliciano para o governo do Estado, durante entrevista concedida no último sábado (1).

– Respeito muito a leitura política do governador Ricardo Coutinho, que venceu a maior parte das eleições que disputou. Portanto, ele deve saber muito bem o que está fazendo e não está improvisando. Ricardo sabe para onde está indo, sabe o que quer e o que está construindo. Se ele me perguntasse, defenderia com muita ênfase que ele renunciasse ao governo e apoiasse a candidatura da vice-governadora Lígia para sucedê-lo e seria candidato ao Senado – disse.

Segundo o secretário, Ricardo Coutinho poderia ter o nome nacionalmente conhecido se exercer o cargo de senador.

– O governador teria oportunidade de ter um papel muito importante no Senado Federal. Todos os amigos de Ricardo e, eu me coloco nessa conta, acham que ele poderia ter um nome nacionalmente mais difundido, pois fez um grande governo na Paraíba e muito bem avaliado, mas pouco conhecido no Brasil. O próximo Congresso tem uma responsabilidade enorme de reescrever a política do Brasil – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.
Share:

São Vicente do Seridó firma parceria com a UFCG

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias