quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Eva Gouveia tem audiências com ministros em Brasília

Deputada estadual licenciada e secretária de Ação Social de Campina Grande, Eva Gouveia esta em Brasília buscando investimentos para a pasta e teve uma audiência com ministro da Justiça, Torquato Jardin, nesta quarta (2), e nesta quinta (3) se reúne com o ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar terra.

Como o ministro Torquato Jardim, Eva buscou destravar recursos do Fundo de Defesa de Direitos Difusos para contemplar projetos sociais de Campina Grande. O FDD tem por finalidade a reparação dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico, paisagístico, por infração à ordem econômica e a outros interesses difusos e coletivos destinando recursos de condenações e multas para projetos, como o da prefeitura, aprovados pelo Ministério.

Na audiência com o Ministro da Justiça, Eva foi acompanhada pelo secretário de Segurança da Prefeitura de João Pessoa, Geraldo Amorim. Ele apresentou as demandas que já foram encaminhadas ao Ministério e aguardam liberação para o aparelhamento da Guarda Municipal e o monitoramento da cidade. A prefeita de Algodão de Jandaíra,  Maricleide Izidro, apresentou ao ministro a proposta de implantação da Guarda Municipal na cidade através de uma parceria do governo local com o Federal.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que agendou a audiência com o ministro Torquato, não pode acompanhar Eva, Amorim e Maricleide devido sua atividade de quarto secretário da Câmara Federal.

Hoje, Eva Gouveia tem audiência com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, para tratar de parcerias da Prefeitura de Campina Grande com o Governo Federal.

Share:

Vereador de Pedra Lavrada diz que enquete foi forjada para prejudicar prefeito

Entrevista

Curta nosso trabalho no facebook

Mais notícias