Ex prefeito Jonilton Fernandes denuncia atual gestão de Juazeirinho

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

EXCLUSIVO: Deputado Mineral destaca mais de 100 milhões de obras conquistadas na região e faz balanço positivo de sua atuação

O deputado Antônio Mineral falou com a nossa reportagem com exclusividade, e destacou um pouco de sua atuação parlamentar na região do Cariri, médio sertão e seridó. 

Mineral lembrou que através de sua atuação, obras históricas, como a rodovia da reintegração, foram conquistadas. 

"Quem acreditava que essa rodovia um dia chegasse? Quase ninguém. Mas nós conseguimos, e ela hoje é uma realidade que custou 90 milhões de reais ligando Assunção a Patos.  Disse Mineral. 

O parlamentar ainda fez referência a adutora Patos/Assunção. "Foi outra conquista. Quantas vezes escutei pessoas dizendo que a adutora era um sonho impossível, mas nós lutamos, e também realizamos. Está ai servindo a Assunção, Salgadinho, Areia de Baraúnas e outras comunidades, uma obra que custou mais de 10 milhões de reais". Ressaltou Mineral.

O deputado também destacou a atual obra da rede de distribuição de água da cidade de Assunção, no cariri do estado. "Quando a gente resolveu a adutora, ai veio outro problema, chegar com a água nas casas das pessoas. Essa tem sido nossa luta do momento, ao lado do prefeito Vogel. Mas já conseguimos, a obra está em andamento e em breve será concluída, num montante de mais de 3 milhões de reais".  Disse Mineral.

Ao final da entrevista, Antônio Mineral frisou que é muito importante uma região ter um deputado, "Modéstias a parte, se nós não tivéssemos o mandato, seria muito difícil essas obras terem chegado, uma missão quase impossível, me sinto honrado por ser a pessoas escolhida pelo povo e palas lideranças políticas".   

Além de agradecer os apoios políticos que tem na região, Mineral afirmar ser grato ao governador Ricardo Coutinho, pela liberação de tantas obras importantes, um montante de mais de 100 milhões de reais.  

www.lazarofarias.com.br


Share:

O Brasil é destaque aqui